Portugal é grande quando abre horizontes

23
Ago 09

 

Os estadistas voam alto, propõem pistas, formulam planos, motivam os cidadãos. Os políticos, por sua vez, arrastam-se nas ruelas do conflito, andam às marradas uns aos outros. Personalizam tudo.

publicado por victorangelo às 22:38

Olá Victor,

E o Ramadão também dá tréguas à guerra. No Ramadão não têm força para carregar as armas?

Pois os nossos políticos andam pelas feiras e pelas visitas aos restos de pedras que mataram 5 inocentes que a única coisa que pretendiam era passar umas ferias no Algarve que é o sítio onde tudo o que é gente mexe!!!. Realmente Algarve tornou-se sinónimo de colunável . Se não vais ao Algarve, não és gente gira.

Mas, os políticos andam numa andança de Lobos a ver se não perdem a presa!!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá Victor, <BR><BR>E o Ramadão também dá tréguas à guerra. No Ramadão não têm força para carregar as armas? <BR><BR>Pois os nossos políticos andam pelas feiras e pelas visitas aos restos de pedras que mataram 5 inocentes que a única coisa que pretendiam era passar umas ferias no Algarve que é o sítio onde tudo o que é gente mexe!!!. Realmente Algarve tornou-se sinónimo de colunável . Se não vais ao Algarve, não és gente gira. <BR><BR>Mas, os políticos andam numa andança de Lobos a ver se não perdem a presa!!! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> e manda fotos dessas tuas viagens e cuidado com as ratazanas pois podem atacar-te o cotovelo direito? <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bkjs</A> <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Cat</A> <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Catulina</A> <BR>
catulina a 25 de Agosto de 2009 às 11:41

twitter
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11

19




<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO