Portugal é grande quando abre horizontes

04
Jan 10

 

Jantei com cinco Senadores franceses. Foi uma discussão sobre o vazio. Muito diplomática, muito elegante, mas nada mais.

 

Antes, já me havia interrogado sobre a mesma questão: para que serve o Senado, quando há uma Assembleia Nacional de deputados? Depois do jantar, a interrogação tornou-se ainda maior.

 

Fico a pensar. A dúvida é a sobremesa que me fica na alma. 

 

 

 

publicado por victorangelo às 23:03

Caro amigo,
Ao ler o seu blog hoje fiquei a pensar na discussão vazia dos Senadores. E, ocorreu-me uma frase ; "se os homens quisessem falar do que entendem, quase não falariam" (Arturo Graf)... um pouco como esa conversa jogada fora.
Admitindo que a sobremesa tivesse sido até agradável, fica-lhe a dúvida da forma como usou o seu tempo. Fica um vazio na alma.
Mas permita-me que lhe diga, que foi uma paragem... nos dias conturbados que vive, embora acredita que merecia mais umas horas de repouso no seu palácio... da bela foto com que ontem nos premiou. Coragem.
Silva a 4 de Janeiro de 2010 às 23:45

Caro Amigo Siva, Não me fale de dias difíceis...Hoje, foi um excepcionalmente conturbado...Só faltou que a cabeça me explodisse em mil pedaços...Espero ter dias melhores. Nos céus por ondo ando, o azul é lindo mas as preocupações perdem-se no horizonte do deserto. Muito obrigado, VA
victorangelo a 5 de Janeiro de 2010 às 21:35

twitter
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO