Portugal é grande quando abre horizontes

29
Jan 10

 

Ainda estou por aqui. Quem diria? A custo, mas estou. Para mais, o meu artigo desta semana, na VISÃO, é sobre o Afeganistão, a União Africana e a pretensão chamada Davos.

 

Dizem que vale a pena ler.

 

O editor on-line demorou algum tempo antes de disponibilizar o texto para os leitores que se servem da Net. Mas acabou por chegar. O homem disse que estava muito ocupado. Acredito. Também eu ando muito ocupado. E o mundo, que ocupado está! É esse, aliás, o título do meu trabalho.

 

http://aeiou.visao.pt/um-mundo-muito-ocupado=f546129

 

Está tudo bem?

publicado por victorangelo às 20:40

Gostei muito do artigo na Visão, desde a nota para a iniciativa pessoal de gente como Mo Ibrahim - a propósito li ontem um artigo sobre a fundação Bill Gates e a sua acção de promoção de vacinação contra doenças "reais" - até à questão sobre os valores éticos.

Quando se reformar, Victor, espero que continue a blogar.
Gi a 30 de Janeiro de 2010 às 12:37

Muito obrigado, Gi, pela sua referência o meu texto desta semana na Visão. Quanto à reforma, convinha notar que eu me reformo da ONU, mas não da vida. Assim o espero, claro. Por isso, a minha escrita vai continuar, e a partir de uma cabeça menos moída. Aproveito para lhe dar os meus parabéns pelo seu blog pessoal, muito bem feito e muito erudito. Cordialmente, VA

Agradeço os seus elogios, Victor. Um dia espero os seus comentários por lá.
Gi a 1 de Fevereiro de 2010 às 19:49

Muito obrigado, Gi, pela sua referência ao meu texto desta semana na Visão. Quanto à reforma, convinha notar que eu me reformo da ONU, mas não da vida. Assim o espero, claro. Por isso, a minha escrita vai continuar, e a partir de uma cabeça menos moída. Aproveito para lhe dar os meus parabéns pelo seu blog pessoal, muito bem feito e muito erudito. Cordialmente, VA
victorangelo a 31 de Janeiro de 2010 às 09:10

Também eu ainda aqui estou....e juro-lhe que imagino o que deve custar estar por ai se bem que a minha experiencia n é nem de perto parecida. Chamo-me Janete e vim para Maputo exactamente para concluir o meu Doutoramento...."o papel das ONG's na mediação de guerras civis em Africa"....quanto a isso creio que me poderá dar umas boas dicas para a defesa...está disposto a aturar uma pseudo-intelectual. Sei que esta de partida, também eu espero partir em breve. Encontro-me há quase dois anos e meio e confesso-lhe que sinto falta de muita coisa, actualmente trabalho na Embaixada, gabinete de cooperação....conto partir em Abril...não para o Restelo...a minha beira-rio chama-se Expo.
Fique bem....até breve....
Janete
janete cravino a 30 de Janeiro de 2010 às 18:27

Janete, Muito grato pela sua nota pessoal. Desejo-lhe um bom trabalho de preparação de tese. Moçambique é um bom caso de estudo sobre esse tema. Onde vai defender a tese? Boa sorte, e até à beira-rio. Cordialmente, VA

Olá....
Obrigada pela amável resposta...conto deixar Maputo em Abril para preparar defesa em Lisboa. A defesa será feita na Universidade Católica onde sou aluna de doutoramento.
Encontrar-nos-emos com toda a certeza à beira rio, estou convencida que será uma optima ajuda para as alegações finais.

Com amizade,
Janete
janete cravino a 31 de Janeiro de 2010 às 16:49

twitter
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO