Portugal é grande quando abre horizontes

18
Fev 10

 

Fala-se agora muito em liberdade de imprensa em Portugal. De controlo da opinião pública pelo poder político, de asfixia democrática, de manipulação. São temas importantes, particularmente sensíveis num país como o nosso, onde houve de facto uma ditadura, por várias décadas.

 

O meu texto da VISÃO on-line de hoje também é sobre as ditaduras. A relação entre a comunidade internacional e certos regimes é o tema central. É um texto baseado em experiências que vivi. Procura partilhar essas vivências com os leitores que se interessam pelo assunto.

 

O texto está disponível em:

 

http://aeiou.visao.pt/uma-digressao-pelas-ditaduras=f548496

 

É um texto mais genérico que o habitual. Mas abre espaço para uma visão mais ampla das relações internacionais. 

 

publicado por victorangelo às 16:53

Concordo que o tema é importante mas, para mim, não tão importante como o facto de não poucos médicos do SNS chegarem aos consultórios dos centros de saúde ,SISTEMATICAMENTE com 2 (duas e mais ) horas de atraso. Algumas, além de nem sequer cumprimentar quem está (e esteve à espera) nem justificar o atraso, levam o cãozinho para fazer companhia. Mas pronto, a comunicação social não acha sexy os assuntos que aos pobres dizem respeito. Além disso quem tem Dr. antes do nome ascende à suprahumanidade e tudo, ou quase, lhes é permitido.
Fulano a 18 de Fevereiro de 2010 às 19:34

twitter
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10


22



<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO