Portugal é grande quando abre horizontes

12
Nov 11

No texto de ontem, deveria ter acrescentado que uma das faces da sabedoria é a de um homem velho, prudente e com experiência, e a outra, a de uma mulher jovem, cheia de esperança e de vontade de criar um mundo novo. Ficava um escrito mais completo. 

 

Ambos teria perguntado, se há uma greve geral marcada para 24 de Novembro, por que razão houve greves parcelares, sectoriais, esta semana, aqui e acolá? 

publicado por victorangelo às 21:16

O seu texto de ontem estava cheio de sabedoria.
É verdade, que os mais novos, a quem ainda falta muita experiência e prudência, por vezes pensam que hão-de mudar o mundo. Mas sozinho é impossível. Contudo se fizer a parte que me compete, já contribui para essa mudança.
As greves desta semana, a mim, serviram para me atrapalhar a vida, mas não para deixar de estar presente a tempo e horas. Na verdade não resolveram nada, nem a de hoje, nem a de 24 de Novembro(vai resolver). Sinto um certo desânimo. Pior que isso começo a "desacreditar" nestas pessoas aqui, na UE... Vejo com grande interrogação o futuro!
Procurei o seu texto na Visão on-line e vejo que não foi publicado. Tive oportunidade de o ler na edição escrita. Seria um óptimo debate de ideias. Mas nada se perde... as ideias amadurecem.
Obrigada.
vborges a 13 de Novembro de 2011 às 01:10

http :/ aeiou.visao.pt olhos-no-futuro =f632015

O link acima é onde poderá encontrar o meu texto on line na Visao.

Quando ao resto do seu comentário, ele espelha muito bem o que vai na mente e na alma de muito boa gente, que tem um grande sentido das responsabilidades e sabe ver as coisas, e olha para o que nos rodeia com muita preocupacao.

Estamos, de facto, numa encruzilhada.

Fiquei muito contente por ver o seu comentário.

Boa saúde. E coragem. VA
victorangelo a 13 de Novembro de 2011 às 09:42

twitter
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


23

30


<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO