Portugal é grande quando abre horizontes

02
Set 08

 

 

Tem sido uma surpresa agradável descobrir que existem tantos talentos, tantas ideias, prosas de grande qualidade, muita criação e muita graça, e também excelente informação no espaço bloguista português. Vale a pena explorar este mundo, viajar neste espaço, descobrir novas ideias. Há muita gente a pensar Portugal. O desafio consiste em procurar juntar todas estas contribuições e transforma’-las numa aposta no futuro do país.

 

publicado por victorangelo às 00:21

Não sei é até que ponto a maioria da comunidade bloguista estará verdadeiramente interessada em contribuir para o país! enquanto continuarem a dominar os "políticos de baixa cilindrada" este afigura-se-me mais como um espaço de exílio e refúgio intelectual, infelizmente! Cumprimentos, Samuel.
Samuel de Paiva Pires a 6 de Setembro de 2008 às 00:34

A ideia de que estamos como que refugiados no espaço da blogosfera parece-me cheia de força . E' uma imagem fabulosa. Mas muitos revoluções começaram a ser planeadas em campos de refugiados. Quem sabe...? Com admiração , VA
victorangelo a 6 de Setembro de 2008 às 08:40

Como bloguista acho muito interessante ver crescer uma comunidade bloguista em Portugal. Nem tudo é um mar de rosas, existem alguns blogues que não têm o mínimo interece, como também há uma grande maioria com exelente qualidade. Espero que no futuro a qualidade e o número de blogues aumente.
Tiago Antunes a 24 de Junho de 2009 às 15:17

twitter
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12


25
27



<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO