Portugal é grande quando abre horizontes

31
Jan 09

 

Com o caso Freeport a ganhar, cada dia que passa, novos contornos, a cheirar a corrupção de alto nível, fica-se com a impressão que a política portuguesa esta' cada vez mais próxima da italiana. O senhor da Itália, Sílvio para as damas, esta' em vias de se sentir menos só, nas reuniões europeias. Podera' passar a ter um par. A não ser que as coisas se esclareçam sem demoras.

publicado por victorangelo às 22:17

Independentemente da questão jurídica , que como se sabe tem defesas várias que passam por alterar a lei ao sabor do arguido - para se falar de Itália, politicamente o Senhor Sócrates não explica como é que está envolvido em tantas questões que vão do curso falso, às tendências sexuais, aos subornos, às casas compradas com dinheiro para que um ministro não ganha.
É óbvio que este senhor com critérios de normalidade deveria estar findo, mas não está e o eleitorado irá dar-lhe novamente o apoio pois que do outro lado a amostra é pior!!
Este assunto também servirá para se medir a independência , a coragem e a força da nossa magistratura.
Vamos ver!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Independentemente da questão jurídica , que como se sabe tem defesas várias que passam por alterar a lei ao sabor do arguido - para se falar de Itália, politicamente o Senhor Sócrates não explica como é que está envolvido em tantas questões que vão do curso falso, às tendências sexuais, aos subornos, às casas compradas com dinheiro para que um ministro não ganha. <BR>É óbvio que este senhor com critérios de normalidade deveria estar findo, mas não está e o eleitorado irá dar-lhe novamente o apoio pois que do outro lado a amostra é pior!! <BR>Este assunto também servirá para se medir a independência , a coragem e a força da nossa magistratura. <BR>Vamos ver! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>LFBT</A>
LFBT a 1 de Fevereiro de 2009 às 17:12

twitter
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15




<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO