Portugal é grande quando abre horizontes

07
Fev 09

 

Apareceram por aí uns loucos 'a solta a dizer que o povo, nesta altura de crise, de desemprego, de afundamento de Portugal, o que precisa e' de regionalização e de fazer adoptar legalmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Estas seriam, exclamam esses loucos bem desnorteados, as prioridades e as linhas de demarcação entre a esquerda e a direita.
 
Estamos numa situação bizarra, em que os loucos e' que estão a gerir o manicómio.
 
publicado por victorangelo às 21:32

o casamento é só uma fachada, n tem valor intrínseco, é uma pura formalidade! como tal n sei pq dar-lhe tanta atençao, seja entre pessoas do mesmo sexo ou n!
o q conta é o Amor, o q faz duas pessoas se unirem... O reconhecimento da sociedade n é prai chamado!
qto mais vaidosos os seres humanos mais necessitam encenar a sua vida como se de um teatro se tratasse!

n concordas???

Isa_ a 8 de Fevereiro de 2009 às 01:13

o engenheiro Sócrates só pode estar a gozar com o povo. Em tempo de crise, o que o povo precisa ouvir de um primeiro ministro é que este lhes pode garantir, se não melhores, pelo menos idênticas condições de vida: nos empregos, nos espaços de lazer, na educação, na assistência médica , nas ruas....
Isto é uma fantochada do senhor primeiro ministro.. que mais uma vez demonstra uma gigantesca falta de lucidez... claro que o senhor primeiro ministro pode aprovar o casamento entre homossexuais porque estes podem ter tanto direito a legalizar as suas uniões, como outra pessoa qualquer, mas daí a transformar isso em bandeira de uma esquerda progressista, num país onde o desemprego, o crime violento e a manifesta incerteza de todo um povo sobre o seu próprio futuro continuam diariamente a aumentar, aquilo que o senhor primeiro ministro disse, da forma como o disse, só pode ser visto como uma enorme obscenidade! O senhor primeiro ministro só pode estar a gozar com o povo português , ou então, estará talvez tão desesperado e tão desnorteado pelo desgaste provocado pelo escândalo Freeport , que acabou por perder por completo toda e qualquer réstia de lucidez que alguma vez pudesse ter tido.
Lírio do Campo a 8 de Fevereiro de 2009 às 12:51

twitter
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9




<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO