Portugal é grande quando abre horizontes

12
Abr 14

Ontem teve lugar em Lisboa uma conferência de alto nível. Sim, o Presidente da República, o Primeiro-ministro, o Presidente da Comissão Europeia, mais oito, sim, oito Comissários europeus, mais tudo o que é ministro e gente importante na situação portuguesa de hoje estiveram presentes. Para discutir o futuro de Portugal, o emprego e outras coisas que são fundamentais para o futuro do país.

 

Interessante. Mas mais interessante ainda, é que não vi, na comunicação social, uma só ideia, nova ou reciclada, que tivesse saído desse encontro. Li, isso sim, uma série de elogios, sobretudo destinados ao chefe da Comissão Europeia. E mais uma breve referência ao primeiro-ministro, que terá dito, mais ou menos, que a utilização dos fundos europeus, no passado, foi feita sem ter em atenção as verdadeiras necessidades do país. Mas, que com ele, isso não se passa assim.

 

Valha-nos isso.

publicado por victorangelo às 21:23

Meu caro Vítor,

Pelos seus conhecimentos pela sua experiência de vida, penso que não seja, totalmente, ingénuo. Diz que não saiu da dita reunião uma única ideia. Claro! Não era esse o objectivo.
Como bem disse, sem ingenuidade, tratou-se de auto elogios ao Presidente da CE e por extensão ao governo de Portugal. Eu, que ainda sou ingénuo, penso que não estão relacionados com a bateria de eleições que se avizinham.

Continuação de bom fim de semana
Naçao Valente a 13 de Abril de 2014 às 13:26

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


twitter
Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

15

23
25



subscrever feeds
<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO