Portugal é grande quando abre horizontes

22
Out 14

Um dos meus colegas aqui em Stavanger foi apanhado pela polícia à velocidade de 93 Km por hora, numa zona com um limite de 70. A senhora agente, uma jovem alta e esbelta, perguntou-lhe se tinha consciência da gravidade da infração. O colega, ex-oficial piloto-aviador da força aérea de um grande país europeu, perguntou então qual era o montante da multa. Mil euros, foi a resposta. Perante a exorbitância da penalidade, lembrou-se de perguntar se havia alguma alternativa ao pagamento de uma quantia tão elevada por uma violação de trânsito. A jovem senhora respondeu, com a cara mais séria deste mundo, que sim. Que a alternativa que estava ao seu dispor era a de ser detido, de imediato, por um prazo de 21 dias. Sem pagar nada, claro.

Desde então, e com a multa paga, o antigo piloto-aviador tornou-se um dos ciclistas mais entusiastas da cidade de Stavanger.

publicado por victorangelo às 19:24

Um belo post para destacar (infelizmente, o blog parece estar a abrir uma janela de publicidade, se quiser saber mais, leia por favor o nosso post de ajuda: http://ajuda.blogs.sapo.pt/evitar-janelas-de-publicidade-4312)
Pedro Neves a 7 de Novembro de 2014 às 11:47

twitter
Outubro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14

24



<meta name=
My title page contents
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO